Domingo é dia de AnimaCentro, com eventos de lazer gratuitos, com espetáculos e música, para todas as idades na área central de João Pessoa. As atividades são promovidas pela prefeitura; veja abaixo a programação para este dia 20 de outubro.

Praça da Independência

Alegria e diversão vão invadir a Praça da Independência neste domingo (20) com o espetáculo Wolverine e sua turma da alegria, a partir das 16h, na programação do AnimaCentro. A iniciativa é gratuita.

Misturando circo e um dos personagens favoritos do cinema, a apresentação conta a história do palhaço Wolverine, que tinha um grande sonho de ter seu próprio circo e como conseguiu realizá-lo.

Música no ‘Pólvora Cultural’

O projeto Pólvora Cultural apresenta neste domingo (20), a banda paraibana Sinta A Liga Crew. O show é gratuito e tem horário previsto para começar às 16h30, no Centro Cultural Parque Casa da Pólvora.

Na apresentação deste domingo (20) estão incluídas no repertório músicas dos trabalhos ‘Campo Minado e L4mb3’ (EPs), a exemplo de ‘Quem Disse’, ‘Furiosa’, ‘De passo em passo’ e outras. “Campo Minado que significa a ocupação das minas em todos os campos”, comentou Kaline Lima, vocalista do grupo.

No show haverá ainda algumas participações especiais como o músico Orijah, da banda que desenvolve um trabalho musical usando reggae digital e uma performance cheia de elementos surpreendentes. Outra participação especial confirmada é da rapper trans Bixarte, que vem se destacando no cenário local por sua poesia e música, com um trabalho que ganhou destaque no Slam Parahyba.

A Trupe Agitada Gang vai animar a tarde deste domingo (20) na Praça Pedra do Reino, no Parque da Lagoa com o espetáculo ‘Kitalvoar’. A apresentação, que acontece às 16h, e é gratuita.

O espetáculo é uma mistura de circo, teatro, pantomima, músicas e brincadeiras e conta com a participação dos palhaços já conhecidos da criançada: Dadá, Atchim, Pipi e Picolé, em uma apresentação com muito humor e interatividade.

Parque da Bica

A Companhia de Teatro e Circo Lua Crescente animará o público neste domingo (20), a partir das 15h, no novo Parque da Bica. A programação, que faz parte do projeto AnimaCentro, é indicada para toda a família.

O ator e palhaço Kleber Marone divide o palco com os palhaços Irla Medeiros (palhaça cacatua) e Edy Santos (mestre de pista), que juntos contam histórias, promovem brincadeiras e interagem com crianças e adultos.