A Paraíba o tempo todo  |

João Pessoa sediará cursos de ouvidoria

A Ouvidoria Geral da União, em parceria com a Ouvidoria Pública da Assembléia Legislativa da Paraíba e o Sistema de Ouvidorias da Prefeitura Municipal de João Pessoa, promovem nos dias 27, 28 e 29 deste mês, o curso de Aperfeiçoamento em Ouvidorias Públicas, que ocorrerá no Hotel Ouro Branco, no bairro de Tambaú, desta capital.

O evento de grande importância, reunirá cerca de 100 Ouvidores e Ouvidoras de todo o nordeste para discutir sobre o papel destes órgãos públicos e sua inserção na sociedade. O curso constará de temas como Direitos Humanos; o papel das comunicações; democracia participativa; assédio moral, entre outros aspectos que integram o cotidiano das Ouvidorias.

A Ouvidoria Geral da União tem realizado cursos similares em todo Brasil e assim tem contribuído para o aprimoramento do trabalho das Ouvidorias. Nesta oportunidade a Paraíba sediará o curso de aperfeiçoamento contando, todavia, com a participação de Ouvidores e Ouvidoras de toda a região Nordeste.

Para Arlenilde Correia de Aguiar, Ouvidora Pública da ALPB, o fato da Paraíba estar sediando esse evento é uma demonstração do avanço que esses Institutos vem alcançando na Paraíba.

 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe