A palestra Internacionalização para as empresas brasileiras com o “Web Summit 2019 Startup Circuit” acontece nesta quinta-feira (5), às 19h, no Auditório do Sebrae e a Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secitec) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) enaltece o evento e destaca importância para o ecossistema de inovação e tecnologia de João Pessoa. O secretário de Ciência e Tecnologia Municipal, o vereador licenciado Durval Ferreira também confirma participação da pasta no evento.

O evento é voltado para empreendedores, estudantes, empresários e profissionais liberais com foco em oportunidades de internacionalização das Startup’s através de Portugal.  Entre os palestrantes do evento está o CEO da Web Summit 2019, diretor de Expansão da Rede Dinâmica XXI para o Brasil, o português Carlos Cortes.

“Enquanto secretário de Ciência e Tecnologia de João Pessoa e diretor administrativo do Polo Extremo Oriental das Américas, confirmo a presença da Secitec neste evento que é quase obrigatória já que tenho a responsabilidade, junto ao poder público, de conduzir o ecossistema de tecnologia e inovação de João Pessoa. Minha presença, assim como da Secitec está confirmada”, garante Durval Ferreira.

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João visita Maternidade Frei Damião e discute projeto das novas instalações

O governador João Azevêdo realizou, na manhã desta terça-feira (18), uma visita técnica à Maternidade Frei Damião, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, para discutir com auxiliares…

Pesquisa aponta diferença de até 12 reais no preço do botijão de gás, em CG

De acordo com a última pesquisa de preços realizada pelo Procon de Campina Grande, pesquisando o campinense pode economizar até R$ 12,00 na compra do botijão de 13 quilos do…