A palestra Internacionalização para as empresas brasileiras com o “Web Summit 2019 Startup Circuit” acontece nesta quinta-feira (5), às 19h, no Auditório do Sebrae e a Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secitec) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) enaltece o evento e destaca importância para o ecossistema de inovação e tecnologia de João Pessoa. O secretário de Ciência e Tecnologia Municipal, o vereador licenciado Durval Ferreira também confirma participação da pasta no evento.

O evento é voltado para empreendedores, estudantes, empresários e profissionais liberais com foco em oportunidades de internacionalização das Startup’s através de Portugal.  Entre os palestrantes do evento está o CEO da Web Summit 2019, diretor de Expansão da Rede Dinâmica XXI para o Brasil, o português Carlos Cortes.

“Enquanto secretário de Ciência e Tecnologia de João Pessoa e diretor administrativo do Polo Extremo Oriental das Américas, confirmo a presença da Secitec neste evento que é quase obrigatória já que tenho a responsabilidade, junto ao poder público, de conduzir o ecossistema de tecnologia e inovação de João Pessoa. Minha presença, assim como da Secitec está confirmada”, garante Durval Ferreira.

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente Jair Bolsonaro tem alta e volta para Brasília

O presidente Jair Bolsonaro recebeu alta médica do hospital Vila Nova Star, em São Paulo, no início da tarde desta segunda-feira, 16. Ele estava internado desde o dia 8 de…

Programa Recicla CG terá atuação intensa no Conjunto Aluízio Campos

O Complexo Residencial Aluízio Campos contará com a atuação intensiva do Programa Recicla Campina, gerenciado pela Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma). Lançado este ano pelo prefeito Romero…