A Paraíba o tempo todo  |

João Pessoa sedia evento de inovação e empreendedorismo

Foto: divulgação

Start Now, Inovação e empreendedorismo, em evento inédito na Paraíba

João Pessoa será sede de um dos maiores eventos de inovação e empreendedorismo do Brasil, o Start Now. Quinze facilitadores de nível internacional conduzirão uma programação intensa nos dias 10 e 11 de setembro, no teatro A Pedra do Reino, Centro de Convenções da Paraíba, em João Pessoa.

Os organizadores do evento, comandados por Shirley Almeida, palestrante e mestre em oratória há mais de 14 anos, Márcia Melo e Priscila Araújo, palestrantes e consultoras, preparam novidades inéditas para o Start Now na Paraíba. Os participantes entrarão no universo do empreendedorismo, onde conhecerão estratégias que trarão impacto para os negócios, ou coragem para aqueles que estão às portas de implementar a própria empresa. Entre elas, o Moment Start Now reunirá empresários no palco, que revelarão os caminhos para o sucesso no empreendedorismo.

O modelo de negócio em alta que expande mercado de forma escalonada é tema substancial do evento: a startup – empresas de base tecnológica. O mercado de TI, que atrai empreendedores criativos e dinâmicos, terá vez no Moment Crowd, liderado pelo “anjo” João Kepler, investidor, um dos conferencistas mais sintonizados com inovação; também Alfredo Soares, especialista em e-commerce, fundador da X-TECH Commerce, site que cria uma loja online, e da startup Social Rocket, ferramenta para potencializar a presença digital no Instagram.

Falando em rede social, o jornalista Aldo Shuller e blogueiros estarão no bloco “Seja um influenciador digital”; o marketing digital terá uma abordagem estratégica para a visibilidade e o posicionamento pessoal e empresarial; e, ainda, Djs e bandas farão apresentações no palco principal. O espaço para network está reservado no Café no Teatro, rodada de conversas com personalidades; o evento agrega mais: expositores na Feira Empreendedora.

Mateus Telino, consultor empresarial, fará ao vivo o Papo Empreendedor, instigante programa de entrevistas com empresários em ascensão. A programação traz ainda uma oportunidade para os participantes experimentarem na prática uma metodologia para alavancagem de negócios, aplicável para todas as empresas. É o Momento Insano, que promete resultados surpreendentes. Outra metodologia visando o aprimoramento da inteligência emocional, a motivação é a “Psicologia Batman”: Cristiano Zanetta, dá vida ao super herói para transformar em energia a atitude do empreendedor.

As inscrições já estão abertas pelo site www.startnowpb.com.br. Uma das modalidades de participação dará um acesso exclusivo aos palestrantes no momento Night Business, no restaurante panorâmico. Um evento completo, para decolar a carreira, os negócios, ou colocar em prática a ideia inovadora.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe