A Paraíba o tempo todo  |

JP registra queda de 99% no movimento na orla, após publicação do decreto

Se fossem dias normais, as praias do litoral de João Pessoa estariam repletas de banhistas, mas em meio à pandemia do covid-19, as medidas de controle para evitar a propagação do novo coronavírus diminuíram bruscamente o trânsito de pessoas nas orlas das praias da capital é o que afirmou a imprensa o 3º sargento do Comando do Batalhão de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros da Paraíba, Iranildo Fernandes, que disse acreditar que cerca de 99% das pessoas que frequentam a orla para a prática de exercícios físicos, deixaram tais práticas.

De acordo com Iranildo Fernandes, até ontem, não aconteceu nenhum atrito entre os homens da corporação e as pessoas que eram orientadas a voltarem para suas residências. “Na Praia do Cabo Branco as pessoas costumam caminhar a partir das 4h30, mas ontem, a maioria resolveu obedecer ao decreto e ficar em casa”, comentou o bombeiro que fiscaliza as praias com o uso de quadriciclos.

Ainda segundo ele, as poucas pessoas que foram à praia eram imediatamente abordadas pelos soldados da corporação e orientadas a voltarem para suas casas para cumprirem a lei do isolamento em prevenção à covid-19.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe