A Paraíba o tempo todo  |

JP inicia semana com quase 90 oportunidades de emprego

A Capital paraibana, através do O Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP), inicia a semana oferecendo 85 vagas de emprego, nesta semana. As oportunidades são para pessoas com qualquer nível de escolaridade, com ou sem experiência prévia na função.

Confira a lista completa de vagas.

De acordo com o SINE-JP, a função de vendedor pracista possui o maior número de oportunidades. Para concorrer ao cargo, é necessário ter Ensino Médio completo, 6 meses de experiência na Carteira de Trabalho e possuir habilitação em categoria B.

O SINE também oferece vagas para instalador de som e acessório de veículos (8), lubrificador de automóveis (4), auxiliar de cozinha (3), entre outras.

Para fazer o cadastro e participar da seleção, o candidato terá que ir até a sede do SINE-JP, na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, portando RG, CPF e Carteira de Trabalho. Também impossível enviar o currículo para o email [email protected].br.

Para informações, basta entrar em contato pelos telefones  (83) 3214-1712; (83) 3214-3214 ou (83) 3214-1809. O serviço é gratuito.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe