A Paraíba o tempo todo  |

JP inicia semana com quase 100 oportunidades de emprego

A Capital paraibana inicia esta semana com 85 novas oportunidades de trabalho. Para tentar uma vaga, o candidato precisa se dirigir até o Sistema Nacional de Emprego em João Pessoa (Sine-JP).

Há oportunidades para pessoas com todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência prévia nas funções. Confira aqui a lista completa de vagas de trabalho.

De acordo com o SINE, a função com maior número de oportunidades é a de cobrador externo, que disponibiliza 15 vagas. Para concorrer à vaga é preciso ter o  ensino médio e não há necessidade de experiência na carteira de trabalho.

O SINE também oferece vagas para instalador de som e acessório de veículos (8), ajudante de motorista (4), pintor automotivo (4), dentre outras.

Os interessados devem se dirigir ao SINE-JP na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, portando RG, CPF e Carteira de Trabalho. Também é preciso enviar o currículo para [email protected].

Para mais informações basta ligar nos números (83)3214-1712; (83) 3214-3214 ou (83) 3214-1809. O serviço é gratuito.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe