A Capital paraibana inicia esta semana com 85 novas oportunidades de trabalho. Para tentar uma vaga, o candidato precisa se dirigir até o Sistema Nacional de Emprego em João Pessoa (Sine-JP).

Há oportunidades para pessoas com todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência prévia nas funções. Confira aqui a lista completa de vagas de trabalho.

De acordo com o SINE, a função com maior número de oportunidades é a de cobrador externo, que disponibiliza 15 vagas. Para concorrer à vaga é preciso ter o  ensino médio e não há necessidade de experiência na carteira de trabalho.

O SINE também oferece vagas para instalador de som e acessório de veículos (8), ajudante de motorista (4), pintor automotivo (4), dentre outras.

Os interessados devem se dirigir ao SINE-JP na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, portando RG, CPF e Carteira de Trabalho. Também é preciso enviar o currículo para [email protected]

Para mais informações basta ligar nos números (83)3214-1712; (83) 3214-3214 ou (83) 3214-1809. O serviço é gratuito.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Confira o plano de trânsito e transporte para o Carnaval 2020, em CG

A Prefeitura de Campina Grande, através da STTP, já tem pronto plano operacional de mobilidade urbana com interdição de vias e serviço de transportes públicos durante o carnaval da paz.…

Vídeo: PRF na Paraíba prende homem por tentativa de corrupção para liberar veículo

Vídeo mostra momento em que homem oferece R$ 200,00 aos policiais para suborbar os policiais e não ter o veículo removido para o pátio da PRF. O homem foi multado…