O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) oferece 90 novas vagas de emprego nesta semana. De acordo com o órgão, há oportunidades para pessoas com ou sem experiência e em qualquer nível.

Clique aqui e confira aqui a lista completa de vagas de trabalho.

O maior número de oportunidades são para a função de vendedor pracista, a qual 10 vagas são oferecidas. Para concorrer ao cargo é preciso possuir ensino médio completo e experiência em vendas. As funções desempenhadas serão a realização de vendas porta a porta, em residências, comércios e ações de vendas.

Há também vagas para motorista de caminhão (3), mecânico de tratores (2), consultor de vendas (5), confeiteiro (1), cabeleireiro (1), etc.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Para fazer o cadastro, o trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. O  currículo também pode ser enviado para o email [email protected]

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Comerciantes fazem carreata para pedir abertura do comércio em João Pessoa

Mesmo com as recomendações dos especialistas para evitar aglomeração de pessoas em tempos de combate ao novo coronavírus, um grupo de comerciantes fez uma carreata para pedir a abertura do…

Paraíba tem 10 casos confirmados de Covid-19; 7 em João Pessoa

Em boletim divulgado no final da tarde desta sexta-feira (26), a Secretaria de Estado da Saúde confirmou que a Paraíba possui agora 10 casos positivos para Covid-19. Dentre as amostras…