A Paraíba o tempo todo  |

João Pessoa inicia 2020 com 90 oportunidades de emprego, diz SINE

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) oferece 90 novas vagas de emprego nesta semana. De acordo com o órgão, há oportunidades para pessoas com ou sem experiência e em qualquer nível.

Clique aqui e confira aqui a lista completa de vagas de trabalho.

O maior número de oportunidades são para a função de vendedor pracista, a qual 10 vagas são oferecidas. Para concorrer ao cargo é preciso possuir ensino médio completo e experiência em vendas. As funções desempenhadas serão a realização de vendas porta a porta, em residências, comércios e ações de vendas.

Há também vagas para motorista de caminhão (3), mecânico de tratores (2), consultor de vendas (5), confeiteiro (1), cabeleireiro (1), etc.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Para fazer o cadastro, o trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. O  currículo também pode ser enviado para o email [email protected].

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe