Por pbagora.com.br

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) oferece 90 novas vagas de emprego nesta semana. De acordo com o órgão, há oportunidades para pessoas com ou sem experiência e em qualquer nível.

Clique aqui e confira aqui a lista completa de vagas de trabalho.

O maior número de oportunidades são para a função de vendedor pracista, a qual 10 vagas são oferecidas. Para concorrer ao cargo é preciso possuir ensino médio completo e experiência em vendas. As funções desempenhadas serão a realização de vendas porta a porta, em residências, comércios e ações de vendas.

Há também vagas para motorista de caminhão (3), mecânico de tratores (2), consultor de vendas (5), confeiteiro (1), cabeleireiro (1), etc.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Para fazer o cadastro, o trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. O  currículo também pode ser enviado para o email [email protected]

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PCdoB só anunciará nova posição em JP se justiça retirar Anísio da disputa

Homologado candidato a vice na chapa do deputado estadual Anísio Maia, do PT, o empresário Percival Henriques, do PCdoB, anunciou, na tarde desta sexta-feira (18), que seu partido só irá…

Walber vira chacota no Antagonista, Band e até Estadão após ‘defender corrupção’

O pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, Walber Virgolino (Patriota) caiu nas graças da mídia nacional nas últimas horas após uma declaração infeliz feita ontem, quinta-feira (17), durante o primeiro…