A Paraíba o tempo todo  |

João Pessoa gera postos de trabalho e tem 3º melhor saldo de empregos do Nordeste

A pandemia tem trazido muitas notícias ruins, porém, aparentemente, o avanço da vacinação tem trazido novo ânimo para o setor produtivo em João Pessoa. A cidade, mesmo com a crise, tem conseguido avançar na geração de empregos. Os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) mostram que a cidade paraibana é a terceira entre as capitais do Norte e Nordeste com melhor saldo na geração de empregos no setor do comércio em 2021. Os dados foram compilados pelo blog do jornalista Maurílio Júnior.

João Pessoa apresentou saldo positivo de 1.032 empregos entre janeiro e maio deste ano, com 6.689 empregos gerados, superando grandes capitais como Recife (PE), Fortaleza (CE), Belém (PA) e Manaus (AM). A capital da Paraíba aparece atrás apenas de Teresina (PI), com saldo de 1.931, e Salvador (BA), com 1.803. A expectativa é a de que a flexibilização da economia, definida no último decreto editado pelo prefeito Cícero Lucena (PP), ajude a melhorar estes números.

Confira o texto completo no site do Suetoni

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe