A Paraíba o tempo todo  |

João Pessoa estende horário de trabalho para liberar a Avenida Pedro II ao tráfego

A Prefeitura de João Pessoa está estendendo o horário de trabalho das equipes da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) envolvidas na obra de recuperação da Avenida Dom Pedro II, para devolver um dos principais corredores da Capital para o trânsito nos próximos dias. Nesta quarta-feira (15), a jornada segue até meia noite e, a partir desta quinta-feira (16), os trabalhos seguirão sem interrupção até a conclusão definitiva do serviço.

A Seinfra trabalha com a previsão de entrega na próxima sexta-feira (17). O secretário de Infraestrutura, Rubens Falcão, disse, inclusive, que está marcada para esta quinta-feira (16) uma reunião com o superintendente da Semob-JP, George Moraes, para discutir um plano de reabertura da via, com a retirada dos bloqueios. “Estamos seguindo um ritmo forte de trabalho e esperamos que o tempo continue firme para que a nossa previsão de entrega seja cumprida”, afirmou.

No momento estão em andamento serviços de reaterramento, colocação da bripagem, que é o calçamento, além da limpeza do entorno da via. Após a aplicação da camada de paralelepípedo, a avenida já será liberada para o trânsito e, no prazo de uma semana, quando houver a acomodação do solo, será feita a conclusão da obra com o asfalto.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe