A Paraíba o tempo todo  |

JP deverá ter toque de recolher das 22h às 5h para conter a Covid-19

Durante entrevista na manhã desta segunda-feira (22), dia em que tanto o governo da Paraíba como a prefeitura de João Pessoa deverão realizar reuniões sobre a adoção de medidas mais restritivas contra o avanço da covid-19, o prefeito Cícero Lucena (Progressistas) anunciou que possivelmente a Capital paraibana deverá adotar um ‘toque de recolher’ a partir das 22h.

De acordo com Cícero a intenção é que bares e restaurantes fechem no máximo às 22h sendo a comercialização de bebidas permitida só até as 20h.

A população em geral também deverá ficar em casa das 22h até às 5h da manhã.

“Nós queremos o toque de recolher a partir das 22h. Ninguém saindo casa. Toda ação que vamos tomar com o Governo do Estado vai ser acompanhada de fiscalização. Não podemos, por conta do procedimento errado de alguns, penalizar todos os setores”, disse.

Cícero também revelou que o comércio pode fechar uma hora antes para evitar aglomeração no Transporte coletivo.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe