O governador Azevêdo confirmou presença, nesta quarta-feira (6) pela manhã, na reunião do Consórcio abertura da Conferência Brasileira de Mudanças do Clima eo programa semanal Fala Governador, transmitido pela Rádio Tabajara em cadeia estadual e pelas redes sociais do Governo.

Durante o programa, João Azevêdo comentou que um dos objetivos da reunião do Consórcio Palácio do Campo das Princesas, é planejar e organizar uma missão que os governadores do Nordeste farão na Europa a partir do dia 18 de novembro para atração de investimentos para a região. “Iremos para a França, Itália e Alemanha levando o nome e as potencialidades do Nordeste, mostrando que essa parte do Brasil tem se desenvolvido e que precisa receber investimentos de fora para que a gente possa ultrapassar essa fase tão difícil de estagnação da economia do país”, pontuou.

A Conferência Brasileira de Mudanças do Clima, que será realizada na Arcádia Paço Alfândega, busca demonstrar experiências, negócios, soluções, tecnologias e políticas brasileiras que valorizam, integram e fazem progredir os resultados da governança climática. O evento reunirá governos, organizações não governamentais, movimentos sociais, comunidade científica e o setor privado.

Programação em Recife/PE

Data: 06/11/2019
8h30 – Abertura da Conferência Brasileira de Mudanças do Clima 
Local: Arcádia Paço Alfândega – Travessa Amorim, n.75, 4º andar – Bairro do Recife, Recife

10h – Reunião do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste – com participação reservada aos Governadores do Nordeste 
Local: Palácio do Campo das Princesas – Sala de Monitoramento, 2º andar – Praça da República, s/n – Santo Antônio, Recife

14h – Assembleia Geral Ordinária do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste 
Local: Palácio do Campo das Princesas – Salão das Bandeiras, 1º andar – Praça da República, s/n – Santo Antônio, Recife

Secom-PB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Empresários decidem não pedir abertura das lojas em Campina Grande

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL-CG) , decidiu em reunião neste sábado (28), manter o comércio fechado em decorrência do avanço do novo coronavírus. Também participaram da…

UEPB institui auxílio emergencial e garante pagamento de bolsas de assistência estudantil

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) instituiu, por meio da Portaria UEPB/GR/0020/2020, um auxílio financeiro emergencial, a título extraordinário, de parcela única, para os alunos assistidos pelo…