A Paraíba o tempo todo  |

João participa da reunião do Consórcio Nordeste em Recife, nesta 4ª

O governador Azevêdo confirmou presença, nesta quarta-feira (6) pela manhã, na reunião do Consórcio abertura da Conferência Brasileira de Mudanças do Clima eo programa semanal Fala Governador, transmitido pela Rádio Tabajara em cadeia estadual e pelas redes sociais do Governo.

Durante o programa, João Azevêdo comentou que um dos objetivos da reunião do Consórcio Palácio do Campo das Princesas, é planejar e organizar uma missão que os governadores do Nordeste farão na Europa a partir do dia 18 de novembro para atração de investimentos para a região. “Iremos para a França, Itália e Alemanha levando o nome e as potencialidades do Nordeste, mostrando que essa parte do Brasil tem se desenvolvido e que precisa receber investimentos de fora para que a gente possa ultrapassar essa fase tão difícil de estagnação da economia do país”, pontuou.

A Conferência Brasileira de Mudanças do Clima, que será realizada na Arcádia Paço Alfândega, busca demonstrar experiências, negócios, soluções, tecnologias e políticas brasileiras que valorizam, integram e fazem progredir os resultados da governança climática. O evento reunirá governos, organizações não governamentais, movimentos sociais, comunidade científica e o setor privado.

Programação em Recife/PE

Data: 06/11/2019
8h30 – Abertura da Conferência Brasileira de Mudanças do Clima 
Local: Arcádia Paço Alfândega – Travessa Amorim, n.75, 4º andar – Bairro do Recife, Recife

10h – Reunião do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste – com participação reservada aos Governadores do Nordeste 
Local: Palácio do Campo das Princesas – Sala de Monitoramento, 2º andar – Praça da República, s/n – Santo Antônio, Recife

14h – Assembleia Geral Ordinária do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste 
Local: Palácio do Campo das Princesas – Salão das Bandeiras, 1º andar – Praça da República, s/n – Santo Antônio, Recife

Secom-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe