O governador Azevêdo confirmou presença, nesta quarta-feira (6) pela manhã, na reunião do Consórcio abertura da Conferência Brasileira de Mudanças do Clima eo programa semanal Fala Governador, transmitido pela Rádio Tabajara em cadeia estadual e pelas redes sociais do Governo.

Durante o programa, João Azevêdo comentou que um dos objetivos da reunião do Consórcio Palácio do Campo das Princesas, é planejar e organizar uma missão que os governadores do Nordeste farão na Europa a partir do dia 18 de novembro para atração de investimentos para a região. “Iremos para a França, Itália e Alemanha levando o nome e as potencialidades do Nordeste, mostrando que essa parte do Brasil tem se desenvolvido e que precisa receber investimentos de fora para que a gente possa ultrapassar essa fase tão difícil de estagnação da economia do país”, pontuou.

A Conferência Brasileira de Mudanças do Clima, que será realizada na Arcádia Paço Alfândega, busca demonstrar experiências, negócios, soluções, tecnologias e políticas brasileiras que valorizam, integram e fazem progredir os resultados da governança climática. O evento reunirá governos, organizações não governamentais, movimentos sociais, comunidade científica e o setor privado.

Programação em Recife/PE

Data: 06/11/2019
8h30 – Abertura da Conferência Brasileira de Mudanças do Clima 
Local: Arcádia Paço Alfândega – Travessa Amorim, n.75, 4º andar – Bairro do Recife, Recife

10h – Reunião do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste – com participação reservada aos Governadores do Nordeste 
Local: Palácio do Campo das Princesas – Sala de Monitoramento, 2º andar – Praça da República, s/n – Santo Antônio, Recife

14h – Assembleia Geral Ordinária do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste 
Local: Palácio do Campo das Princesas – Salão das Bandeiras, 1º andar – Praça da República, s/n – Santo Antônio, Recife

Secom-PB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Confira as mudanças no trânsito para os desfiles do Carnaval Tradição

Os foliões e os passistas de todas as agremiações do Carnaval Tradição vão poder tomar as ruas com tranquilidade neste final de semana. Isso porque as equipes da Superintendência de…

Alerta de chuvas intensas em 118 cidades da PB vale até este sábado

Foi renovado por mais 24h, o alerta de chuvas intensas em pelo menos 118 cidades Paraíba (veja lista abaixo). A validade do alerta se estende até às 11h deste sábado…