Por pbagora.com.br

O governador João Azevêdo (Cidadania) minimizou o novo pedido de impeachment impetrado pela bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, durante entrevista nesta terça-feira (03), e tratou a manobra como estratégia midiática em face do pleito municipal que se avizinha. Segundo João, ele está tranquilo, sobretudo porque a peça é tida como excrecência jurídica, tendo sido já arquivada uma vez, atendendo parecer da Procuradoria Legislativa.

“Na verdade isso tudo é em função de 2020. Existe um processo político, uma tentativa do aproveitamento do momento para as pessoas se colocarem e permanecerem na mídia. Esse é o caminho que algumas pessoas escolhem. Mas nós sabemos claramente que o próprio processo que foi apresentado, ele era uma excrecência jurídica, tanto que o parecer jurídico da Assembleia foi na direção do Arquivamento, já que não tinha condições de continuar. A oposição faz o papel dela, eu não tenho com o que me preocupar não”, disse.

O foco da gestão estadual, conforme o governador, neste momento é fazer com o que o estado continue pagando os servidores e fornecedores em dia, trazendo obras e serviços para população, se mantendo assim respeitado nacionalmente.

“A minha preocupação é fazer com que esse estado continue sendo respeitado nacionalmente, pague precatórios, tenha superavit, vire o ano com o menor percentual de restos a pagar, que possa tomar empréstimo, assim como aconteceu em 2019. A gente quer fazer com que o estado que continue crescendo e evoluindo, com foco administrativo. Essa é minha preocupação”, emendou.

Nesta manhã o governador cumpriu agenda no bairro do Cristo, no Parque de Exposições, onde concedeu entrevista à imprensa.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Maguito Vilela, do MDB, é eleito prefeito de Goiânia

Maguito Vilela, do MDB, foi eleito neste domingo (29) prefeito de Goiânia para o mandato de 2021 a 2024. Internado em tratamento contra o coronavírus há mais de 1 mês,…

Banhistas devem evitar sete praias do litoral paraibano neste domingo

Os banhistas que vão desfrutar do litoral paraibano neste domingo (29) devem evitar sete praias que estão impróprias ao banho, conforme relatório divulgado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente…