A Paraíba o tempo todo  |

João lamenta a perda do amigo e jornalista Martinho Franco

O governador João Azevêdo externou profundo pesar pelo falecimento, na manhã deste sábado (6), do jornalista e publicitário Martinho Moreira Franco, um ícone do jornalismo paraibano.

Além de amigo, João Azevêdo era admirador do jornalista muito antes de ocupar o cargo de governador do estado.

Pertencente à antiga geração do jornalismo paraibano, Martinho Moreira Franco era um dos colaboradores de A União e profissional bastante respeitado no meio jornalístico e cultural. Ele se destacava pelo seu talento na arte de escrever, mas também pela sua simplicidade e postura. Repórter por essência e excelência, prezava pela verdade da informação, ensinamento passado para todos os que tiveram a oportunidade de iniciar a carreira ao seu lado. Um exemplo a ser seguido por esta geração e as vindouras.

Além de passar por diversos veículos da imprensa paraibana, Martinho Moreira Franco foi Secretário de Comunicação do Governo da Paraíba.

Neste momento de perda, o governador João Azevêdo  expressa o desejo que os amigos e familiares de Martinho Moreira Franco sejam confortados, e que seu legado possa servir como alento para preencher o imenso espaço deixado pela partida física do notável jornalista.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe