A Paraíba o tempo todo  |

Secretário critica manobras da oposição na ALPB e cobra responsabilidade

O secretário de Articulação Política do Governo da Paraíba, João Gonçalves (Podemos), reagiu, durante entrevista nesta quinta-feira (06), a manobra da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) em protocolar pedidos de CPI e de Impeachment contra o governador João Azevêdo e também creditou à articulação a tentativa de formação de um palanque político, com vistas às eleições 2020.

Segundo Gonçalves, como representantes da população, os parlamentares devem ter responsabilidade com a Paraíba, em vez de tentar criar um clima instabilidade, que atinge, sobretudo o campo econômico, através dos investimentos.
Atualmente a Paraíba figura como um dos Estados mais equilibrado nas contas públicas, com capacidade de adquirir empréstimos para manter a execução de obras e ações.

“É preciso que os agentes políticos, principalmente parte dos deputados que entraram com esses instrumentos legislativos, que tenham responsabilidade com a Paraíba, que vem se estabelecendo economicamente, é nível B, ou seja, o estado tem mantido a folha em dia, deu aumento salarial linear e está fazendo o possível para atender às categorias. Não se pode fazer campanha política em cima do estado, em cima das pessoas. O que estão fazendo é um palanque!”, reagiu.

No tocante ao pedido de impeachment, Gonçalves lembrou que não há fato determinante, não a acusação ou denúncia contra o governador que embase a solicitação. Já no tocante à CPI da Calvário, as autoridades responsáveis já estão realizando as investigações e tomando as providências.

“Todos os instrumentos já estão sendo adotados, o que a oposição quer é palanque”, reforçou. As informações repercutiram no programa Rádio Verdade, da Arapuan FM.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe