A Paraíba o tempo todo  |

João evita antecipar escolha do vice: “Vamos tratar primeiro dessa vaga ao Senado”

O governador João Azevêdo (PSB) garantiu, em entrevista nesta sexta-feira (10), que a Paraíba deverá conhecer a chapa governista antes das convenções, seja no tocante ao nome a ser escolhido para o Senado Federal, seja para a vaga de vice.

Quando questionado se o vice poderia sair de Campina Grande, João não disse nem que sim nem que não, mas adiantou que primeiro será definido o senador e só depois o seu vice.

“Vamos tratar primeiro dessa vaga ao Senado, depois vamos decidir a questão do vice. Cada momento tem sua discussão. Ninguém precisa antecipar tanto, a Paraíba vai saber a chapa antes das convenções, com certeza”, pontuou.

 

PB Agora

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      22
      Compartilhe