A Paraíba o tempo todo  |

João e Veneziano agradecem receptividade da população maltense as pré-candidaturas do PSB

O pré-candidato a governador da Paraíba João Azevêdo (PSB) e o Deputado Federal e pré-candidato a senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) cumpriram ontem (15), mais uma agenda de pré-campanha, desta vez na cidade de Malta, onde participaram da abertura dos festejos juninos na cidade.

João e Veneziano estiveram acompanhados pelo prefeito da cidade, Nael Rosas (MDB) e os deputados estaduais Nabor Wanderley (PRB), Antônio Mineral (PSB), além do pré-candidato a deputado estadual da cidade de Patos, Dr Érico (PPS) e do presidente estadual do PPS e pré-candidato a deputado federal Nonato Bandeira.

Por suas redes sociais Veneziano agradeceu ao lado de João a receptividade do prefeito Nael, bem como da população maltense, ao seus projetos. “Aqui ao lado do nosso querido amigo e pré-candidato ao Governo João Azevêdo prestigiando o inicio dos festejos juninos na cidade de Malta a convite do nosso querido prefeito Nael, um grande abraço”, disse Veneziano. Veja:  https://youtu.be/m5a35dx-oQ8

Redação

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe