A Paraíba o tempo todo  |

João elogia Forças de Segurança por elucidação rápida de crime contra Patrícia

O governador da Paraíba, João Azevêdo, usou seu perfil numa rede social para enaltecer o trabalho integrado realizado pelas forças de segurança do estado, elucidando de forma rápida o crime que vitimou fatalmente a jovem pernambucana Patrícia Roberta, de 22 anos.

João avaliou o crime como brutal e parabenizou as polícias Civil e Militar por conseguirem prender rapidamente os acusados de matar a jovem. “O desfecho rápido foi resultado de uma ação integrada das polícias Civil e Militar”.

Em outra publicação, o chefe do Executivo garantiu que a Paraíba continuará combatendo atos de violência contra a mulher e se solidarizou com a família da jovem assassinada. “Manifesto também minha solidariedade aos pais, familiares e amigos de Patrícia Roberta”.

Confira postagens feitas pelo governador:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe