Por pbagora.com.br

O governador da Paraíba, João Azevêdo, usou seu perfil numa rede social para enaltecer o trabalho integrado realizado pelas forças de segurança do estado, elucidando de forma rápida o crime que vitimou fatalmente a jovem pernambucana Patrícia Roberta, de 22 anos.

João avaliou o crime como brutal e parabenizou as polícias Civil e Militar por conseguirem prender rapidamente os acusados de matar a jovem. “O desfecho rápido foi resultado de uma ação integrada das polícias Civil e Militar”.

Em outra publicação, o chefe do Executivo garantiu que a Paraíba continuará combatendo atos de violência contra a mulher e se solidarizou com a família da jovem assassinada. “Manifesto também minha solidariedade aos pais, familiares e amigos de Patrícia Roberta”.

Confira postagens feitas pelo governador:

PB Agora

Notícias relacionadas

16 de maio: PMCG presta homenagem a garis em data que comemora seu dia

Hoje, 16 de maio, é o Dia do Gari, profissional responsável por manter as ruas, praças, canais, galerias e terrenos baldios, limpos  de todo lixo gerado naturalmente ou por ação…

Paraíba é a bola da vez do Nordeste, aponta agentes de viagens

Agentes de viagens de São Paulo afirmam que a Paraíba é a bola da vez no Nordeste Um grupo de 12 agentes de viagens da Operadora Abreu, de São Paulo…