A Paraíba o tempo todo  |

João convida gestores que vão participar de Marcha em defesa dos prefeitos para jantar em Brasília

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), está convidando alguns gestores paraibanos que estarão participando da XXIII Marcha a Brasília em defesa dos municípios para participarem de um jantar, em Brasília, amanhã, quarta-feira (27). O convite foi recebido por um dos convidados e repassado à reportagem do portal PB Agora.

Conforme o texto, a entrada no jantar será restrita aos prefeitos que foram convidados, não sendo permitida a entrada dos chamados ‘penetras’.

CONFIRA O CONVITE

Bom Dia Prefeito/a!
Em nome do Governador João Azevêdo, o convido para participar de um Jantar de Recepção os Prefeitos e Prefeitas que estarão participando da *XXIII MARCHAS A BRASILIA EM DEFESA DOS MUNICIPIOS. ”MUNICÍPIO: UM CAMINHO PARA UM BRASIL MELHOR”.

Dia: 27.04.2022
Hora: 19h30
Local: Salão Panorâmico – Hotel Gold Tulip Brasilia Alvorada
SHTN – TRECHO 1 CONJ 1B – BLOCOS A E B

Entrada restrita aos Prefeitos e Prefeitas convidados

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe