Por pbagora.com.br

O governador João Azevêdo concede, logo mais, às 18h, uma entrevista coletiva virtual, ocasião em que irá detalhar a matriz de orientação para retomada gradual das atividades em todos os municípios paraibanos.

A coletiva virtual será transmitida na página oficial do governador no YouTube ( https://www.youtube.com/watch?v=Wexom9_QPFQ ) e no Instagram (@joaoazevedolins) e também contará com as participações dos secretários Daniel Beltrammi (executivo da Saúde); Letácio Guedes (secretário chefe da Controladoria Geral do Estado); e Fábio Andrade (procurador-geral do Estado).

Os jornalistas poderão enviar perguntas (uma por veículo de Comunicação) pelo WhatsApp 98859-2679 (Rebeca Carvalho – assessora de imprensa do governador). Cada um deve se identificar e informar o veículo no qual atuam. As perguntas poderão ser enviadas até as 16h desta sexta-feira.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Inmet emite alerta de baixa umidade para 92 municípios paraibanos

Um alerta de baixa umidade foi emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para 92 municípios paraibanos. O aviso é válido até as 19h deste domingo (25). De acordo com alerta,…

Susto: carro invade área de lazer em condomínio de João Pessoa

Moradores de um condomínio, no bairro Cuiá, em João Pessoa, tiveram um susto no fim da tarde de ontem, sábado (24), após um veículo invadir a área de lazer do…