O governador João Azevêdo concede, logo mais, às 18h, uma entrevista coletiva virtual, ocasião em que irá detalhar a matriz de orientação para retomada gradual das atividades em todos os municípios paraibanos.

A coletiva virtual será transmitida na página oficial do governador no YouTube ( https://www.youtube.com/watch?v=Wexom9_QPFQ ) e no Instagram (@joaoazevedolins) e também contará com as participações dos secretários Daniel Beltrammi (executivo da Saúde); Letácio Guedes (secretário chefe da Controladoria Geral do Estado); e Fábio Andrade (procurador-geral do Estado).

Os jornalistas poderão enviar perguntas (uma por veículo de Comunicação) pelo WhatsApp 98859-2679 (Rebeca Carvalho – assessora de imprensa do governador). Cada um deve se identificar e informar o veículo no qual atuam. As perguntas poderão ser enviadas até as 16h desta sexta-feira.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Fundadora de comunidade católica ‘Casa da Paz de Nazaré’ morre por Covid-19

A Covid-19 continua fazendo vítimas na Paraíba. fundadora da comunidade católica “Casa da Paz de Nazaré’ morreu aos 50 anos após contrair o vírus, em João Pessoa. Edvânia Marinho estava…

João: retomada de obras suspensas pela pandemia restabelecerá empregos

O governador João Azevêdo anuncia nesta segunda-feira (6), às 10h, por meio de transmissão ao vivo em seus perfis oficiais e nas páginas oficiais do Governo da Paraíba no YouTube…