A Paraíba o tempo todo  |

João se coloca contra Copa América no Brasil: ‘Precisamos de vacinas’

O governador da Paraíba usou seu perfil numa rede social para se posicionar sobre a decisão da Presidência da República de permitir que o Brasil sedie a Copa América, mesmo em meio as quase 500 mil mortes causadas pela pandemia do novo coronavírus.

Nesta segunda-feira (31), a Conmenbol anunciou que recebeu o aval do presidente da República Jair Bolsonaro para que o Brasil seja sede da Copa América. A competição, que aconteceria na Argentina, teve que mudar de país após o governo argentino  recusar a realização do campeonato devido a pandemia. A Colômbia também rejeitou a proposta pelo mesmo motivo.

Em sua postagem, João Azevêdo destacou que, diante da atual crise sanitária, a necessidade é de mais vacinas para que vidas possam ser salvas. Para o governador, não é o momento de sediar grandes eventos.

Confira postagens do governador:

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      4
      Compartilhe