A Paraíba o tempo todo  |

João Azevêdo rebate RC e sai em defesa de Nonato Bandeira

Após sair em defesa do secretário Edvaldo Rosas (PSB), o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) decidiu agora também sair em defesa do secretário de Comunicação, Nonato Bandeira (PPS), que foi alvo de críticas recentes do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

João lembrou que se hoje Nonato faz parte do quadro de auxiliares do Estado é porque foi o próprio ex-governador que fez o pedido para que ele fosse nomeado e incorporado à nova administração.

“É uma inversão talvez, porque se hoje o secretário Nonato Bandeira é secretário de Estado, foi um pedido pessoal do governador Ricardo Coutinho para que nomeasse ele”, asseverou.

Em entrevista exibida pela TV Tambaú, domingo, Coutinho acusou Nonato Bandeira de tentar destruir o propagado “projeto” do PSB.

As declarações do chefe do executivo foram dadas à imprensa, nesse final de semana, durante a abertura da 52ª edição da Expofeira Paraíba de Agronegócios, que aconteceu no Parque de Exposições, em João Pessoa.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe