A Paraíba o tempo todo  |

João Azevêdo põe em xeque implantação do Orçamento Impositivo na PB

O governador João Azevêdo (PSB) declarou em entrevista à imprensa durante solenidade em que anunciou promoções, entregou ônibus e prestou homenagens à Polícia Civil, nesta segunda-feira (29) que no Estado, ao menos por enquanto, não existe a possibilidade de se implantar o Orçamento Impositivo.

Segundo o governador, em âmbito nacional fica mais fácil para o governo federal implantar a medida, já que detém todos os recursos do país, mas para os estados, sobretudo a Paraíba, que depende de repasses, essa realidade está distante.

"Para o governo federal que comanda todos os recursos do Brasil é fácil ter Orçamento Impositivo, pra Paraíba que depende de transferências é muito difícil. Não há essa possibilidade para a Paraíba por enquanto" disse.

Foto: Erinaldo Silva

Informações de Eliabe Castor

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe