O governador João Azevêdo participa, nesta sexta-feira (29), da solenidade de entrega do Prêmio Ceci Melo de Participação Social – Ano Eunice Carneiro, concedido pela Secretaria Executiva do Orçamento Democrático Estadual, em parceria com a Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana (Semdh). O Prêmio homenageará mulheres – conselheiras, lideranças e gestora, em alusão ao Dia Internacional da Mulher (8 de março). 

O Prêmio Ceci Melo de Participação Social homenageará 14 mulheres conselheiras do Orçamento Democrático, mais 14 lideranças populares, além da gestora Emília Correia Lima, diretora presidenta da Companhia Estadual de Habitação (Cehap).

Em sua sétima edição, o Prêmio, este ano, também homenageará Eunice Carneiro de Sousa (Dona Nicinha). Nicinha é dona de casa e líder comunitária, atuante no Movimento Nacional de Luta pela Moradia (MNLM) há mais de 20 anos. Coordenadora Estadual do Movimento na Paraíba, Dona Nicinha é uma referência na luta pela moradia e liderança na comunidade em que reside.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

SOS Transposição: padre Djacy elege RC ‘o porta voz do povo sofrido”

Padre sertanejo, conhecido por seu envolvimento nas causas sociais, sobretudo na luta pela água para a região Nordeste, o pároco Djacy Brasileiro também está engajado na campanha encabeçada pelo ex-governador…

Domingo é de céu nublado e chuva isolada em grande parte da PB

A região Nordeste, neste domingo (18), terá tempo de nublado a parcialmente nublado com chuva isolada no leste da Bahia, de Sergipe, de Alagoas, de Pernambuco, da Paraíba e leste…