A Paraíba o tempo todo  |

João Azevêdo libera edital e Polo Turístico Cabo Branco sairá do papel

O governador João Azevêdo (PSB) lançou na manhã desta quarta-feira (05), o edital de chamamento público para as empresas e grupos que tenham interesse na construção de resorts no Polo Turístico Cabo Branco.

De acordo com o chefe do executivo estadual o montante investimentos devem girar em torno dos R$ 360 milhões  e com as construções o PIB da construção civil deve aumentar em cerca de 50%.

João declarou estar bastante feliz com a liberação do edital já que o projeto já passou por várias gestões. Ele detalhou que há dois anos estão sendo realizados estudos para a viabilização do mesmo.

"Está aqui liberando esse edital para a convocação de empresas que tem interesse de participar da construção desses hotéis aqui na área nos deixa bastante felizes porque da  mesma forma que o Centro de Convenções foi um marco no turismo, a construção desses hotéis também vai marcar. Apesar da crise o turismo é um segmento muito forte" disse.

João ainda revelou que não há mais nenhuma pendência a respeito das áreas onde serão instalados os resorts.

"O grande debate girava em torno na questão fundiária e a conclusão da infraestrutura na área e nós estamos quebrando esse ciclo e destravando esse projeto, não há mais nenhuma pendência quanto a isso" declarou.

O governador ainda disse que o estado analisa a possibilidade de no mesmo local serem implantados um Batalhão de Polícia Ambiental e um Batalhão de Apoio ao Turista.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe