O governador João Azevêdo lança, nesta sexta-feira (6), o Programa Governo Digital, que tem como principal objetivo facilitar o acesso do cidadão a diversos serviços oferecidos pelo Estado. O lançamento do Governo Digital será às 10h, no Palácio da Redenção, em João Pessoa.

O “Governo Digital”, além de facilitar o acesso da população a serviços como recebimento de remédios e as ofertas de empregos disponíveis, vai, ainda, tornar mais rápida a concessão desses serviços.

O presidente da Companhia de Dados da Paraíba (Codata), Krol Jânio, destacou que o programa vai proporcionar mais qualidade de vida à população paraibana. “Isso mostra a preocupação do governador João Azevêdo em melhorar a vida dos paraibanos, reduzindo filas e agilizando processos”, afirmou.

“Podemos mencionar as comunidades de recebimento de remédios do Cedmex, sem o deslocamento das unidades de entrega fisicamente, ou as ofertas de emprego via smartphone, além de mais de cem serviços ofertados pela ajudante virtual “Tia Maria” de onde quer que se esteja, a qualquer dia da semana, durante 24 horas”, completou Krol Jânio.

Lançamento/Governo Digital

Local: Palácio da Redenção (Salão Nobre)
Horário: 10h
Data: 6/12/2019

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino coloca Eleições 2020 em 2º plano: “Estou preocupado em escapar do coronavírus”

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), decidiu colocar em ‘stand by’ toda e qualquer definição sobre apoio e articulações na disputa municipal desse ano, sobretudo em…

Hospital Padre Zé recebe investimento de R$ 300 mil em emenda de Ruy

Quando alguém está doente, o que mais precisa é de um atendimento rápido e eficiente. E, mesmo com a pandemia do coronavírus ocupando boa parte das atenções, o deputado Ruy…