A Paraíba o tempo todo  |

João Azevêdo lamenta retirada do Mais Médicos e avalia: “Quem vai pagar caro é a população”

Nesta sexta-feira (16), o governador eleito, João Azevêdo (PSB), avaliou a retirada do programa Mais Médicos na Paraíba e ressaltou que com o fato a população irá pagar caro.

“Não pode de uma hora para a outra desestruturar todo um sistema como está sendo feito. Pode até discordar do programa, mas não pode desativar um programa como esse, e que tem cidades que dependem quase que totalmente dos médicos cubanos”, declarou.

O governador eleito defendeu ainda uma discussão sobre o tema para buscar alternativas.

“Era preciso discutir isso, se não há intenção de continuar esse convênio com o governo cubano, que se oferecesse uma alternativa aos municípios, porque quem vai pagar caro é a população”, afirmou.

Com a retirada do Programa Mais Médicos, a Paraíba deve perder 134 médicos cubanos.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe