Por pbagora.com.br
foto: reprodução / instagram

O governador da Paraíba João Azevêdo lamentou o falecimento do jornalista Alexandre Nunes, que morreu na noite desta sexta-feira (11) vítima da covid-19. O chefe do Executivo paraibano lembrou que o jornalista, além de atencioso, foi prestativo com todos com quem conviveu. Através de comunicado divulgado pela Secretaria de Comunicação, João expressou solidariedade à família do jornalista.

Veja comunicado:

O governador João Azevêdo lamenta a morte do jornalista Alexandre Nunes, pertencente ao quadro da Secretaria de Estado da Comunicação Institucional e que prestava seus serviços atualmente no Jornal A União/Empresa Paraibana de Comunicação (EPC). Ele faleceu na noite dessa sexta-feira (11), após perder a luta contra a Covid-19.

Considerado por todos com quem conviveu um amigo atencioso e prestativo, Alexandre Nunes era um profissional dedicado e repórter por excelência, função que abraçou elaborando notícias bem apuradas e pesquisadas, cujos textos continham uma narrativa própria e singular.

João Azevêdo se solidariza com familiares, amigos e colegas do jornalista e expressa condolências neste momento de perda.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MEC divulga selecionados na primeira chamada do Prouni 2021

O Ministério da Educação (MEC) divulgou, hoje (19), a relação dos candidatos aprovados na primeira chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni) de 2021. Os selecionados terão até o dia…

Paraíba registra mais oito mortes por covid e se aproxima de 3.900 óbitos

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste domingo (17), 783 casos da Covid- 19. Entre os confirmados hoje, 44 (5,61%) são casos de pacientes hospitalizados e 739 (94,39%)…