A Paraíba o tempo todo  |

Governador lamenta morte do jornalista Alexandre Nunes, do jornal A União

foto: reprodução / instagram

O governador da Paraíba João Azevêdo lamentou o falecimento do jornalista Alexandre Nunes, que morreu na noite desta sexta-feira (11) vítima da covid-19. O chefe do Executivo paraibano lembrou que o jornalista, além de atencioso, foi prestativo com todos com quem conviveu. Através de comunicado divulgado pela Secretaria de Comunicação, João expressou solidariedade à família do jornalista.

Veja comunicado:

O governador João Azevêdo lamenta a morte do jornalista Alexandre Nunes, pertencente ao quadro da Secretaria de Estado da Comunicação Institucional e que prestava seus serviços atualmente no Jornal A União/Empresa Paraibana de Comunicação (EPC). Ele faleceu na noite dessa sexta-feira (11), após perder a luta contra a Covid-19.

Considerado por todos com quem conviveu um amigo atencioso e prestativo, Alexandre Nunes era um profissional dedicado e repórter por excelência, função que abraçou elaborando notícias bem apuradas e pesquisadas, cujos textos continham uma narrativa própria e singular.

João Azevêdo se solidariza com familiares, amigos e colegas do jornalista e expressa condolências neste momento de perda.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe