A Paraíba o tempo todo  |

João Azevêdo lamenta morte do advogado Levi Borges

O governador da Paraíba, João Azevêdo, lamentou, em nota, a morte do advogado e defensor públicos Levi Borges de Lima. O jurista foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto na cidade do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, em Pernambuco. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (9).

Em nota, João manifestou solidariedade aos familiares.

Confira nota do Governo do estado:

O governador João Azevêdo expressa o seu profundo pesar pela morte trágica do advogado e defensor público Levi Borges de Lima, assassinado durante tentativa de assalto, nesta quinta-feira (9), em um condomínio na Praia do Paiva, no Cabo de Santo Agostinho-PE, região metropolitana de Recife.

O chefe do Executivo manifesta solidariedade aos amigos e familiares, rogando para que Deus conforte a todos neste momento de dor e tristeza.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe