A partir deste sábado (25) a Paraíba contará com mais uma Circunscrição Regional de Trânsito. A 27ª Ciretran será inaugurada pelo governador João Azevêdo, acompanhado do superintendente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), Agamenon Vieira, às 15h, no município de Juazeirinho, no Seridó paraibano. O novo polo do órgão na região atenderá a vários municípios adjacentes, beneficiando uma população de mais de 92.500 habitantes.

Além disso, será assinada a Ordem de Serviço (OS) do esgotamento sanitário de Juazeirinho e ainda a entrega do Sistema de Dessalinização do Sítio Alto Grande.

O deputado estadual Genival Matias (Avante), estará presente na solenidade, ao lado do prefeito Bevilacqua Matias (Avante), vice-prefeita Anna Virginia (Avante), vereadores e da população de Juazeirinho.

“O Ciretran era uma necessidade da nossa cidade, além de facilitar o acesso dos demais municípios ao serviços do Departamento Estadual de Trânsito. Graças a atenção do nosso governador João Azevêdo agora é realidade. A população de Juazeirinho agradece por todos os benefícios conquistados através do Governo do Estado”, disse Genival Matias.""

Fruto de uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal, que cedeu e restaurou o prédio localizado na Rua Professora Josefa Neta, S/N, Centro, a Ciretran de Juazeirinho vai oferecer todos os serviços aos usuários dos municípios de Soledade, Assunção, Boa Vista, Cubati, Junco do Seridó, Livramento, Olivedos, São Vicente do Seridó, Taperoá e Tenório.

O prefeito Bevilacqua Matias destacou que o Ciretran de Juazeirinho é mais uma conquista do mandato e articulação do deputado Genival Matias. “A atuação do nosso deputado Genival Matias pelo desenvolvimento de Juazeirinho e de diversos municípios da Paraíba gera bons frutos. Agradeço a Genival e ao governador João Azevêdo por essa grande conquista”, finalizou o gestor juazeirinhense.

Com uma frota em torno de 18 mil veículos, entre carros e motos, a nova Ciretran possibilitará que a população usufrua dos novos serviços sem a necessidade de se deslocar para outras regiões. Segundo o superintendente Agamenon Vieira, “a intenção do órgão é diminuir cada vez mais as distâncias e as dificuldades entre os usuários e os serviços oferecidos pelo Detran da Paraíba”.

 

Redação


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais de 111 famílias na Paraíba devem devolver dinheiros do Bolsa Família

Mais de 111 famílias na Paraíba devem devolver aproximadamente, R$ 172 mil pagos aos cofres públicos por meio do programa Bolsa Família. O benefício teria sido recebido indevidamente. O governo…

Guia online com dicas da Europa idealizado por paraibano completa 10 anos

O guia digital Planeta Europa foi lançado em 2009 para atender uma demanda de viajantes brasileiros em busca de dicas para melhor aproveitar o Velho Continente. Criado por Everton Dantas,…