A Paraíba o tempo todo  |

João faz alerta a municípios que ainda não divulgaram número de vacinados

No final da manhã desta terça-feira (2), o governador da Paraíba, João Azevêdo, usou seu perfil numa rede social para cobrar dos municípios a divulgação do número de pessoas já vacinadas.

Na postagem, João ressalta que o Estado tem feito a distribuição das doses da vacina contra a Covid-19 aos municípios em menos de 24 horas, porém alguns gestores ainda não fizeram cadastro no sistema do Ministério da Saúde. “Ainda não temos respostas de muitos municípios quanto ao número de pessoas vacinadas”, escreveu João.

Ainda segundo a postagem do governador, é imprescindível que seja feito o cadastro, assim como, as divulgações das informações relacionadas às doses das vacinas “para que a população possa cobrar dos gestores a efetiva transparência da vacinação”.

Confira postagem:

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe