Por pbagora.com.br

No final da manhã desta terça-feira (2), o governador da Paraíba, João Azevêdo, usou seu perfil numa rede social para cobrar dos municípios a divulgação do número de pessoas já vacinadas.

Na postagem, João ressalta que o Estado tem feito a distribuição das doses da vacina contra a Covid-19 aos municípios em menos de 24 horas, porém alguns gestores ainda não fizeram cadastro no sistema do Ministério da Saúde. “Ainda não temos respostas de muitos municípios quanto ao número de pessoas vacinadas”, escreveu João.

Ainda segundo a postagem do governador, é imprescindível que seja feito o cadastro, assim como, as divulgações das informações relacionadas às doses das vacinas “para que a população possa cobrar dos gestores a efetiva transparência da vacinação”.

Confira postagem:

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Nº de mortes em acidentes nas rodovias federais da PB é o menor em 10 anos

Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba divulga o balanço do ano de 2020 com os resultados operacionais. Apesar do ano atípico surgido em virtude da crise na saúde pública provocada…

Operação conjunta do Procon e Vigilância Sanitária, fiscalizam empresas de transporte coletivo em JP

Em operação conjunta, a Prefeitura de João Pessoa, através do Procon com apoio da Guarda Municipal e da SEMOB, está realizando fiscalização nas empresas de transporte coletivo. Desde às 4h30,…