O governador João Azevêdo visita, nesta sexta-feira (6), o município de Mari, onde entrega as obras de reforma e ampliação da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Augusto dos Anjos, beneficiando mais de mil alunos matriculados. Os serviços representam um investimento de aproximadamente R$ 1 milhão.

O chefe do Executivo estadual ainda participa da solenidade de assinatura de contratos do Empreender Paraíba, que possibilitarão a instalação ou ampliação de 20 pequenos negócios.

Os principais serviços realizados na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Augusto dos Anjos contemplaram cinco salas de aula, Diretoria, Secretaria, Sala de Professor, Laboratório de informática, Refeitório, Pátio, Cozinha, Circulações, Bateria de Banheiros masculinos/femininos e para PNE, Passarela, Subestação área de 45 KVA, Estacionamento em intertravado e Ginásio contendo vestiário masculino/feminino e Arquibancada.

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Irritado com barulho, homem mata vizinho com tiro na cabeça, em Campina Grande

Um homem, matou um vizinho, na manhã de hoje, terça-feira (17), em Campina Grande, após se irritar com o barulho de uma discussão provocada pela vítima, que exigia que a…

Para 70%, falas de Bolsonaro mais atrapalham do que ajudam o governo

Pesquisa exclusiva do Instituto Paraná, divulgada pela Revista Veja, mostra que para 70% dos brasileiros as declarações do presidente Jair Bolsonaro mais atrapalham do que ajudam o governo. Somente 23,8%…