Por pbagora.com.br

O governador João Azevêdo entrega neste sábado (19), às 19h, a reforma do Teatro Santa Catarina, na qual foram investidos aproximadamente R$ 5 milhões – 80% destes recursos foram aplicados este ano, com a realização da maior parte dos serviços. Esta é a primeira grande intervenção, desde a sua fundação, em 1987.

A reforma do teatro Santa Catarina recebeu um investimento de mais de R$ 4,9 milhões do tesouro estadual. O local ganhou mais acessibilidade, conforto e teve sua estrutura inicial parcialmente mantida. É mais um equipamento cultural que volta ao circuito produtivo do Estado.

Os ambientes contemplados com a reforma são: hall de entrada, bilheteria, circulação horizontal e vertical com inserção de plataforma elevatória para atender a acessibilidade, plateia que passa a ter a capacidade para 161 pessoas, banheiros, palco, cabine de som e iluminação, sala de apoio, diretoria, camarote e área técnica. Além disso, foram construídos banheiros acessíveis masculino e feminino e camarins masculino e feminino com banheiros acessíveis. Na parte anexa ao teatro, foram construídos um refeitório e uma cozinha/cantina.

PB Agora

Notícias relacionadas

Sérgio Queiroz critica fechamento de igrejas em toda a PB por força de decreto

O novo secretário especial de Modernização do Estado da Secretaria Geral da Presidência da República, Sérgio Queiroz publicou um vídeo em suas redes sociais onde criticou o fechamento de igrejas…

Justiça determina suspensão de cultos e missas em Bayeux; Decreto permitia realização

O Poder Judiciário concedeu liminar requerida pelo Ministério Público da Paraíba, nesta quinta-feira (25/02), determinando a suspensão da realização de missas, cultos e quaisquer cerimônias religiosas presenciais no município de…