Por pbagora.com.br

A travessia urbana do município de Cacimba de Dentro será inaugurada nesta sexta-feira (8), às 10h, pelo governador João Azevêdo, beneficiando, diretamente, mais de 17 mil habitantes. A obra foi realizada com recursos próprios do Tesouro Estadual, no valor de R$ 1.047.104,73. Com uma extensão de 1,3 quilômetros, a travessia compreende cinco ruas, que receberam pavimentação asfáltica. São elas: Rua Getúlio Vargas, Rua Capitão Pedro Moreira, Rua Severino Câmara da Cunha, Rua José Gomes Maranhão e Rua Presidente João Pessoa.

O objetivo dessa pavimentação é melhorar a mobilidade urbana, modernizar a infraestrutura viária da cidade; melhorar a qualidade de vida da população local, oferecendo conforto e segurança aos usuários da rodovia.

Foram executados serviços de recuperação de calçamento, recapeamento da pista de rolamento em CBUQ, limpeza dos dispositivos de drenagem, sinalização horizontal evertical.

Cacimba de Dentro – Geograficamente, o município está localizado na região do Agreste paraibano, perto das encostas do Planalto da Borborema, na Serra da Araruna. A travessia será importante para a economia do Estado, pois o município está localizado a 80 quilômetros de Campina Grande, segunda maior cidade da Paraíba. Isso vai proporcionar o escoamento da produção agrícola da região para centros consumidores com maior rapidez e segurança, além de oferecer melhores condições de vida e conforto aos seus habitantes.

 

 

Redação com Secom/PB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraibano que namora mãe de Neymar é chamado de michê e rebate: “Me deixa em paz”

Tiago Ramos não deixou sem resposta um seguidor que o chamou de michê no Instagram nesta quarta-feira (2). O modelo reatou recentemente o namoro com a mãe de Neymar, Nadine…

Morre a segunda vítima de ataques a pauladas e pedradas, em Patos

O ex-bailarino e cozinheiro Antônio Matias Neto, conhecido como “Toinho” de 35 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu ontem, terça-feira, 01 de dezembro, menos de 24h após ter sido…