A Paraíba o tempo todo  |

João Azevêdo deseja boa sorte a conterrâneo que assumirá Ministério da Saúde

O governador João Azevedo (Cidadania), desejou boa sorte ao novo ministro da Saúde, o paraibano Marcelo Queiroga a frente da pasta.
João Azevêdo ressaltou também que o novo ministro poderá contar com o apoio dos governadores para acelerar a vacinação contra a covid-19 e ”vencer o vírus com base na ciência”.

O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, também falou sobre a nomeação. ”Na qualidade de paraibano manifesto o meu apreço ao colega e agora ministro Marcelo Queiroga e o desejo de que consiga unir todos os sentimentos brasileiros do bem em benefício da saúde pública brasileira”, escreveu.

O paraibano foi confirmado ontem como o quarto ministro da saúde na era Bolsonaro. Marcelo Queiroga assume o Ministéria da Saúde no momento mais crítico da pandemia da Covid-19.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe