Por pbagora.com.br

O governador João Azevedo (Cidadania), desejou boa sorte ao novo ministro da Saúde, o paraibano Marcelo Queiroga a frente da pasta.
João Azevêdo ressaltou também que o novo ministro poderá contar com o apoio dos governadores para acelerar a vacinação contra a covid-19 e ”vencer o vírus com base na ciência”.

O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, também falou sobre a nomeação. ”Na qualidade de paraibano manifesto o meu apreço ao colega e agora ministro Marcelo Queiroga e o desejo de que consiga unir todos os sentimentos brasileiros do bem em benefício da saúde pública brasileira”, escreveu.

O paraibano foi confirmado ontem como o quarto ministro da saúde na era Bolsonaro. Marcelo Queiroga assume o Ministéria da Saúde no momento mais crítico da pandemia da Covid-19.

PB Agora

Notícias relacionadas

Covid: Cabedelo vacina pessoas acima de 58 anos com comorbidade nesta segunda

Vacinação também segue em pessoas a partir de 60 anos Cabedelo avança na vacinação contra a Covid-19 e, a partir de segunda-feira (19), inicia a imunização em pessoas acima de…

Vereadora Dona Fátima celebra 100 dias de mandato com aprovação de requerimento, visitas e pedido de vacinas

Ao completar os 100 primeiros dias de mandato na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), a vereadora Maria de Fátima Melo Silva, mais conhecida como Dona Fátima (PODEMOS), comemorou a…