A Paraíba o tempo todo  |

João descarta divergência com Cícero por conta de decretos de combate a covid

“Não existe ruído nenhum”. Foi assim que o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) descartou, durante entrevista nesta quinta-feira (03), qualquer possibilidade de atrito com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) por conta das divergências entre os decretos municipal e estadual para conter o avanço da pandemia.

Segundo João, as questões técnicas serão discutidas em fórum adequado e em nada influenciam na relação institucional entre os entes.

“Essa é uma questão de discussão e compreensão técnica, que será discutida no fórum adequado”, comentou o governador em entrevista ao portal ParlamentoPB.

Os decretos em João Pessoa  e do Governo do Estado colidem em pelo menos dois pontos, por exemplo. Enquanto na Capital fica liberada as academias devem ficar abertas, durante o período, o decreto estadual estipula que os estabelecimentos fiquem fechados. Em outro ponto, segundo o decreto estadual, bares e restaurantes devem funcionar até às 16h, já em João Pessoa, esses serviços se estendem até às 21h.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe