Por pbagora.com.br

O governador da Paraíba, João Azevêdo, usou seu perfil numa rede social para anunciar que o Plano Nacional de Imunização (PNI), que determina as regras de vacinação contra a covid-19, seguirá sem interrupções na distribuição de doses para todo o país.

De acordo com a postagem de João, o apelo feito pelos chefes do Executivo estaduais foi atendido pelo Ministério da Saúde, que “se comprometeu em adquirir as 54 milhões de doses da Coronavac ao Instituto Butantan”, escreveu João.

Ainda segundo o governador, na próxima terça-feira (2), o contrato será assinado garantindo que 46 milhões de doses sejam entregues até abril.

“Com isso, temos a garantia de que o Plano Nacional de Imunização não vai parar”, comemorou João.

PB Agora

Notícias relacionadas

Após reunião com prefeitos de JP, CG e entidades na PB, João deve anunciar medidas mais rígidas

O governador João Azevêdo se reuniu, neste domingo (7), por meio de videoconferência, com representantes dos Ministérios Públicos Federal e Estadual, Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas do Estado, Assembleia…

LimpMax não paga funcionários e bairros de JP podem ficar sem coleta de lixo

Em julho do ano passado, a LimpMax, empresa sousense especializada na limpeza de resíduos sólidos, assinou contrato no valor de R$ 88 milhões com a Autarquia Municipal Especial de Limpeza…