A Paraíba o tempo todo  |

João Azevêdo cobra ação enérgica do governo federal para resolver problemas de óleos em praias

Diante de uma grande tragédia ambiental, o governador João Azevêdo (PSB), cobrou do governo federal uma ação mais enérgica para resolver a questão do derramamento de óleo que deixou sujas as praias de algumas regiões do Nordeste, incluindo as da Paraíba. Ele esteve reunido nessa quarta-feira (23), em Brasília, com o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e externou a preocupação com o estrago causado.

“Na oportunidade, cobramos uma ação mais enérgica no sentido de identificar a fonte, a origem desse óleo. Isso é o que mais nos preocupa, porque se por um lado 1.100 toneladas de petróleo já foram recolhidas em todas as praias, se tiver vindo de um navio que naufragou, é uma gota d’água, já que um petroleiro transporta no mínimo 160 mil toneladas. Mas, se foi uma outra operação, esperamos que a quantidade de óleo seja muito menor”, destacou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe