A Paraíba o tempo todo  |

João Azevêdo avisa que não tem preocupação com Operação Calvário

Na abertura dos trabalhos legislativos, nesta quarta-feira (05), o governador João Azevêdo (Cidadania) concedeu entrevista coletiva e reforçou a ausência de preocupação com os desdobramentos da Operação Calvário na Paraíba.

O foco nesse momento, segundo o governador, segue sendo a gestão, para que a economia gire, com geração de emprego, renda e avanços para os paraibanos.

“A Operação Calvário tem o seu trajeto, tem o seu seguimento e que aconteça. Eu não tenho preocupação com a Operação Calvário, meu foco é a gestão, é fazer com que esse Estado continue sendo respeitado nacionalmente, um estado que continuou com hate B, que é uma nota só alcançada em oito estados, é um estado que investiu, que gerou mais emprego no Nordeste do que qualquer outro Estado, é isso que me interessa, fazer com que essa gestão continue avançando”, destacou.

Segundo ele, se chegar a haver alguma notificação, ele apresentará a defesa com os argumentos necessários, mas ressaltou que quem acusa é que deve provar.

“Evidentemente que a quem acusa cabe provar essas coisas. Eu não tenho essa preocupação. Se um dia formos notificados nós apresentaremos aquilo que nós entendemos ser a nossa defesa”, disse.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe