Na abertura dos trabalhos legislativos, nesta quarta-feira (05), o governador João Azevêdo (Cidadania) concedeu entrevista coletiva e reforçou a ausência de preocupação com os desdobramentos da Operação Calvário na Paraíba.

O foco nesse momento, segundo o governador, segue sendo a gestão, para que a economia gire, com geração de emprego, renda e avanços para os paraibanos.

“A Operação Calvário tem o seu trajeto, tem o seu seguimento e que aconteça. Eu não tenho preocupação com a Operação Calvário, meu foco é a gestão, é fazer com que esse Estado continue sendo respeitado nacionalmente, um estado que continuou com hate B, que é uma nota só alcançada em oito estados, é um estado que investiu, que gerou mais emprego no Nordeste do que qualquer outro Estado, é isso que me interessa, fazer com que essa gestão continue avançando”, destacou.

Segundo ele, se chegar a haver alguma notificação, ele apresentará a defesa com os argumentos necessários, mas ressaltou que quem acusa é que deve provar.

“Evidentemente que a quem acusa cabe provar essas coisas. Eu não tenho essa preocupação. Se um dia formos notificados nós apresentaremos aquilo que nós entendemos ser a nossa defesa”, disse.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem é encontrado morto em Sousa; suspeita é de overdose

Na madrugada desta terça-feira (25), um jovem de 20 anos foi encontrado morto no Bairro Sousa 1, na cidade de Sousa. Segundo informações da Polícia Civil, o corpo do jovem…

Mais de 1.300 infrações de trânsito já foram flagradas pela PRF durante o Carnaval, na PB

A Polícia Rodoviária Federal já flagrou 1.393 infrações de trânsito durante a Operação Carnaval , que iniciou na última sexta-feira (21) e vai até quarta-feira (26) de cinzas. Nesse período…