Por pbagora.com.br

Na abertura dos trabalhos legislativos, nesta quarta-feira (05), o governador João Azevêdo (Cidadania) concedeu entrevista coletiva e reforçou a ausência de preocupação com os desdobramentos da Operação Calvário na Paraíba.

O foco nesse momento, segundo o governador, segue sendo a gestão, para que a economia gire, com geração de emprego, renda e avanços para os paraibanos.

“A Operação Calvário tem o seu trajeto, tem o seu seguimento e que aconteça. Eu não tenho preocupação com a Operação Calvário, meu foco é a gestão, é fazer com que esse Estado continue sendo respeitado nacionalmente, um estado que continuou com hate B, que é uma nota só alcançada em oito estados, é um estado que investiu, que gerou mais emprego no Nordeste do que qualquer outro Estado, é isso que me interessa, fazer com que essa gestão continue avançando”, destacou.

Segundo ele, se chegar a haver alguma notificação, ele apresentará a defesa com os argumentos necessários, mas ressaltou que quem acusa é que deve provar.

“Evidentemente que a quem acusa cabe provar essas coisas. Eu não tenho essa preocupação. Se um dia formos notificados nós apresentaremos aquilo que nós entendemos ser a nossa defesa”, disse.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eleitora passa mal após votação e morre na rua, em João Pessoa

Uma mulher passou mal após votar nas eleições municipais de João Pessoa, neste domingo (29) e morreu. Ela estava em uma escola da avenida Ruy Carneiro, quando caiu e passou…

Detran-PB suspende transferência de veículos de outros estados em dezembro

A Direção do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) comunica que o serviço de transferência de veículos originários de outros estados será suspenso a partir do próximo dia 11 até 31…