A Paraíba o tempo todo  |

João avalia que 100% da população paraibana estará vacinada até outubro

Foto: reprodução

O governador da Paraíba, João Azevêdo, avalia que toda a população paraibana estará vacinada contra a covid-19 até o mês de outubro. A estimativa do chefe do Executivo estadual foi anunciada durante o programa Conversa com o Governador, na Rádio Tabajara.

Nesta segunda-feira (31), o secretário de Estado da Saúde anunciou que a vacinação para toda a população terá início na próxima quinta-feira (3). O governador lembrou que só com a vacinação em massa, a população estará segura para retomar suas atividades dentro da normalidade. “Até o mês de setembro ou outubro no máximo, com a população vacinada, poderemos retornar a uma condição da economia com a geração de emprego e fazer com que a vida dentro do novo normal possa ser retomada”, estima o governador.

João afirmou que a imunização tem apresentado resultados reais de proteção contra o agravamento da saúde das pessoas e a partir do momento é que a vacinação for ampliada, as internações hospitalares começarão a reduzir.

– Temos a demonstração clara que a vacinação tem surtido efeito importante. A vacinação é responsável pela queda no número de internações e de óbitos. Essa imunização vai se ampliar e incluir ainda mais pessoas. Estamos diante de uma situação extremamente grave, em que há problema não só de vagas nos leitos, mas também de insumos – declarou João Azevêdo.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      2
      Compartilhe