Em dia de agenda cheia, o governador João Azevêdo (PSB), anuncia, nesta segunda-feira (29), a promoção de policiais civis, entrega medalhas de honra por merecimento e por ato de bravura a policiais que se destacaram em suas funções, entrega um ônibus equipado para projetos sociais da polícia civil, entre outros benefícios para a categoria.

As ações acontecem durante a abertura da Semana Nacional do Policial Civil, em solenidade às 10h na Academia de Policia Civil da Paraíba (Acadepol).

O ônibus equipado – um investimento de R$ 576,8 mil – vai ser utilizado no Projeto Criança  Cidadã, que é realizado na Acadepol e atende a mais de 300 crianças e adolescentes carentes, por meio de uma equipe multidisciplinar com psicólogos,  assistente social e pedagogas, com aulas de ética e cidadania, inclusão social, convivência democrática, Direitos Humanos, informática, esportes e oficinas de dança, música e teatro. 

Os adolescentes de 16 a 18 anos ao invés de fazer as oficinas de música, dança e teatro, fazem um curso profissionalizante.

Redação com assessoria

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Primavera começa hoje com aumento gradativo da temperatura na PB

A primavera começou oficialmente às 4h50 desta segunda-feira (23). De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a primavera de 2019 deverá ter menos chuvas do que o normal…

Mais de 900 atletas participaram da 4ª Corrida da UEPB

Neste domingo, 22, Dia Mundial Sem Carro, mais de 900 atletas participaram, da 4ª edição da Corrida da UEPB “Educar Para Viver Bem”, evento promovido pela Universidade Estadual da Paraíba…