Em dia de agenda cheia, o governador João Azevêdo (PSB), anuncia, nesta segunda-feira (29), a promoção de policiais civis, entrega medalhas de honra por merecimento e por ato de bravura a policiais que se destacaram em suas funções, entrega um ônibus equipado para projetos sociais da polícia civil, entre outros benefícios para a categoria.

As ações acontecem durante a abertura da Semana Nacional do Policial Civil, em solenidade às 10h na Academia de Policia Civil da Paraíba (Acadepol).

O ônibus equipado – um investimento de R$ 576,8 mil – vai ser utilizado no Projeto Criança  Cidadã, que é realizado na Acadepol e atende a mais de 300 crianças e adolescentes carentes, por meio de uma equipe multidisciplinar com psicólogos,  assistente social e pedagogas, com aulas de ética e cidadania, inclusão social, convivência democrática, Direitos Humanos, informática, esportes e oficinas de dança, música e teatro. 

Os adolescentes de 16 a 18 anos ao invés de fazer as oficinas de música, dança e teatro, fazem um curso profissionalizante.

Redação com assessoria

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MP ajuíza ação de improbidade contra prefeito afastado de Cuité de Mamanguape

O Ministério Público da Paraíba ajuizou uma ação civil pública por ato de improbidade administrativa contra o prefeito afastado de Cuité de Mamanguape, Djair Magno Dantas, e mais seis pessoas…

Secretário revela início de sinais positivos em decorrência das medidas mais rígidas

Nesta sexta-feira (05), o secretário de Saúde de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, revelou que as medidas restritivas mais rígidas, que vem sendo implantadas em toda região metropolitana de João Pessoa,…