A Paraíba o tempo todo  |

João Azevêdo anuncia oportunidades de emprego em indústria na Grande JP

O governador da Paraíba João Azevêdo usou seu perfil numa rede social para anunciar oportunidades de emprego na Grande João Pessoa. No último dia 1º de fevereiro, o chefe do Executivo paraibano assinou protocolo de intenções para a instalação de uma unidade industrial do grupo K1, da empresa Kappesberg, na Paraíba.

De acordo com a postagem do governador, o Grupo K1 “já iniciou o processo de implantação e captação para novos funcionários”, escreveu João.

A empresa, que irá funcionar no município de Santa Rita, deve investir cerca de R$ 160 milhões no estado e gerar 500 empregos diretos e 1.000 indiretos.

 

O Grupo K1 atua no mercado moveleiro há 25 anos e é atualmente a maior no segmento na América Latina.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe