A Paraíba o tempo todo  |

João Azevêdo anuncia e autoriza obras em Rio Tinto e Mamanguape

O governador João Azevêdo visita, nesta segunda-feira (1º), os municípios de Rio Tinto e Mamanguape, onde assina ordens de serviços para implantação de sistema de abastecimento d’água e para reforma e ampliação de escola, que representam um investimento de cerca de R$ 4 milhões.

 

Data: 01.04.19 – Segunda-feira                     

 

– Assinatura da Ordem de Serviço para implantação do sistema de abastecimento de água da Vila Regina

Hora: 9h

Local: Rua da Praça da Vila Regina – Centro – Rio Tinto (em frente ao antigo Regina Clube)

 

– Autorização de contratação para Ordem de Serviço para reforma e ampliação da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Senador Rui Carneiro.

Hora: 11h

Local: Centro Cultural Fenix – Centro – Mamanguape 

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe