A Paraíba o tempo todo  |

João torce por inclusão de estados e municípios na reforma da Previdência

Mesmo após aprovação do texto-base do projeto de reforma da Previdência na comissão especial que trata da pauta, na Câmara Federal, governador da Paraíba, João Azevêdo diz ainda torcer pelo retorno dos estados e municípios à matéria.

Antes de ir ao plenário das duas Casas (Câmara e Senado) até ser sancionado pelo presidente Jair Bolsonaro, é bem provável que o texto sofra modificações e o chefe do Executivo estadual conta com essas possíveis alterações para ver de volta ao texto os estados e municípios, sendo, desta forma, inclusos na nova Previdência.

– Esperamos que tenham a compreensão de voltar os estados e municípios para a essa reforma, até para não se criar uma salada jurídica nesse país. Senão, você terá cada estado com uma condição diferente no tocante a Previdência, o que não é bom. Vai gerar, com certeza, um volume muito grande de processos na Justiça.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe