Por pbagora.com.br

Mesmo após aprovação do texto-base do projeto de reforma da Previdência na comissão especial que trata da pauta, na Câmara Federal, governador da Paraíba, João Azevêdo diz ainda torcer pelo retorno dos estados e municípios à matéria.

Antes de ir ao plenário das duas Casas (Câmara e Senado) até ser sancionado pelo presidente Jair Bolsonaro, é bem provável que o texto sofra modificações e o chefe do Executivo estadual conta com essas possíveis alterações para ver de volta ao texto os estados e municípios, sendo, desta forma, inclusos na nova Previdência.

– Esperamos que tenham a compreensão de voltar os estados e municípios para a essa reforma, até para não se criar uma salada jurídica nesse país. Senão, você terá cada estado com uma condição diferente no tocante a Previdência, o que não é bom. Vai gerar, com certeza, um volume muito grande de processos na Justiça.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ouro Velho, no Cariri, é a única cidade da Paraíba sem registro de coronavírus

Após mais de 4 meses desde o primeiro caso registrado de coronavírus na Paraíba, apenas a cidade de Ouro Velho, no Cariri, ainda não confirmou nenhum caso da doença. Até…

PB Agora/Datavox: Dr Alan e Sidney Filho lideram na rejeição em Princesa Isabel

Os pré-candidatos do DEM, Dr Alan, e do PSDB, Sidney Filho, apareceram praticamente empatados no quesito rejeição, na pesquisa PB Agora/Datavox, divulgada neste sábado (1º) no tocante à corrida eleitoral…