Mesmo após aprovação do texto-base do projeto de reforma da Previdência na comissão especial que trata da pauta, na Câmara Federal, governador da Paraíba, João Azevêdo diz ainda torcer pelo retorno dos estados e municípios à matéria.

Antes de ir ao plenário das duas Casas (Câmara e Senado) até ser sancionado pelo presidente Jair Bolsonaro, é bem provável que o texto sofra modificações e o chefe do Executivo estadual conta com essas possíveis alterações para ver de volta ao texto os estados e municípios, sendo, desta forma, inclusos na nova Previdência.

– Esperamos que tenham a compreensão de voltar os estados e municípios para a essa reforma, até para não se criar uma salada jurídica nesse país. Senão, você terá cada estado com uma condição diferente no tocante a Previdência, o que não é bom. Vai gerar, com certeza, um volume muito grande de processos na Justiça.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sábado será marcado por protestos contra o desmatamento da Amazônia em JP e CG

A questão do aumento do desmatamento e do número de queimadas na Amazônia impulsionaram cidadãos de todo o mundo a convocar manifestações em defesa da maior floresta tropical do planeta.…

Opinião: “Eugenia nazista” busca barrar o sorriso dos portadores de deficiência em JP, onde o sol nasce primeiro

O sábado chegou e, com ele, uma jovem de belo e largo sorriso foi à praia. Roupa de banho com estampas coloridas e cores vivas. Ela e aquele dia amado…