A Paraíba o tempo todo  |

João autoriza em setembro ordens de serviço para obras de estradas e travessias urbanas

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O governador João Azevêdo irá autorizar, em setembro, as ordens de serviço para início das obras de construção das estradas que ligam a comunidade Nazaré a BR-230, em Pocinhos; a comunidade Malhada da Roça até o entrocamento da BR-412, em São João do Cariri; e a comunidade São Tomé a PB-097, em Alagoa Nova. As ações representam um investimento de aproximadamente R$ 9,5 milhões e asseguram a geração de emprego e renda e a melhoria da qualidade de vida da população paraibana.

Durante o programa semanal ‘Fala, governador’, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, o chefe do Executivo estadual anunciou que também serão dadas ordens de serviço para as obras das travessias urbanas nos municípios de Alagoa Grande, Damião, Logradouro, Barra de Santa Rosa, Coremas e São Mamede, bem como da requalificação de ruas em Sousa. Os investimentos estão programados para serem iniciados no próximo mês.

Além disso, o governador afirmou que as travessias urbanas de Conceição, Cuitegi, Araçagi, Itabaiana, Acaú, Cubati, Juazeirinho, Lagoa de Dentro, Natuba, Uiraúna, Serra Branca e São João do Tigre estão em fase de licitação e, em breve, serão anunciadas as ordens de serviço para início das obras.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe