Por pbagora.com.br

O governador João Azevêdo irá autorizar, em setembro, as ordens de serviço para início das obras de construção das estradas que ligam a comunidade Nazaré a BR-230, em Pocinhos; a comunidade Malhada da Roça até o entrocamento da BR-412, em São João do Cariri; e a comunidade São Tomé a PB-097, em Alagoa Nova. As ações representam um investimento de aproximadamente R$ 9,5 milhões e asseguram a geração de emprego e renda e a melhoria da qualidade de vida da população paraibana.

Durante o programa semanal ‘Fala, governador’, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, o chefe do Executivo estadual anunciou que também serão dadas ordens de serviço para as obras das travessias urbanas nos municípios de Alagoa Grande, Damião, Logradouro, Barra de Santa Rosa, Coremas e São Mamede, bem como da requalificação de ruas em Sousa. Os investimentos estão programados para serem iniciados no próximo mês.

Além disso, o governador afirmou que as travessias urbanas de Conceição, Cuitegi, Araçagi, Itabaiana, Acaú, Cubati, Juazeirinho, Lagoa de Dentro, Natuba, Uiraúna, Serra Branca e São João do Tigre estão em fase de licitação e, em breve, serão anunciadas as ordens de serviço para início das obras.

PB Agora

Notícias relacionadas

Chuvas na PB: especialista destaca que está chovendo dentro da média e prevê precipitações para o Sertão

Em entrevista a imprensa o gerente da Agência Executiva de Gestão de Águas (Aesa) da Paraíba, o gerente de monitoramento da Aesa, Alexandre Magno, fez uma avaliação sobre as recentes…

Veja a previsão do tempo da Aesa para a capital neste domingo

Segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado (Aesa), a previsão do tempo para João Pessoa será de céu nublado a parcialmente nublado com ocorrências de chuvas. A…