Por pbagora.com.br

Em atendimento a uma demanda do deputado estadual Wilson Filho (PTB), o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), através do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB), publicou um edital de licitação para obras de pavimentação asfáltica da Travessia Urbana da cidade de Uiraúna, nos segmentos correspondentes as Rodovia PB-391, PB-387 e BR-405.

De acordo com o edital do certame, que foi publicado no diário eletrônico do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB), dessa quarta-feira (8), a obra tem valor estimado em R$ 997.268,55 (novecentos e noventa e sete mil duzentos e sessenta e oito reais e cinquenta e cinco centavos).

A licitação está prevista para acontecer no dia 18 de setembro de 2020, às 10h, na sala de reunião da Comissão Permanente de Licitação do DER-PB, em João Pessoa. Segundo Santiago (PTB), prefeito do município, agradeceu ao parlamentar pelo empenho em levar melhorias para os uiraunenses.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Corpo de Bombeiros amplia ações com aquisição de novos drones

Com o objetivo de modernizar e ampliar as ações da corporação, o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) realizou a aquisição de três novos drones a serem entregues ao…

Uso de tornozeleira e bloqueio de bens de denunciados na Calvário são mantidos

O Tribunal de Justiça da Paraíba, através do desembargador Ricardo Vital de Almeida, relator da Operação Calvário no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), manteve o uso de tornozeleira eletrônica…