A Paraíba o tempo todo  |

João assina contratos do Empreender PB no 31º Salão do Artesanato

O governador João Azevêdo, acompanhado do secretário executivo de Empreendedorismo, Fabricio Feitosa, participa, neste sábado (01), da solenidade de assinatura de contratos do Programa Empreender Paraíba, com investimentos de  aproximadamente R$ 1 milhão, beneficiando cerca de 140 empreendedores de João Pessoa.

A solenidade tem início às 19h e acontece no 31º Salão do Artesanato Paraibano, localizado na Avenida Cabo Branco, 2260, em João Pessoa.

A assinatura de contrato é uma das etapas de concessão de crédito na qual o empreendedor autoriza o recebimento do crédito em sua conta bancária. O Programa Empreender PB concede crédito produtivo orientado com o objetivo de incentivar a geração de emprego e renda, bem como apoiar e fortalecer a economia solidária, o microempreendedor individual, o microempresário, o empresário de pequeno porte e as cooperativas de produção da Paraíba.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe